ECONOMIZE NA MANUTENÇÃO DA MANTA ASFÁLTICA - CONCEITO DA NOVA TÉCNICA DESENVOLVIDA PARA ECONOMIA DO CLIENTE
COMO EXECUTAR DUPLA IMPERMEABILIZAÇÃO EM AREA PARCIAL?
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A.O que é dupla impermeabilização em PARTE DA ÁREA da laje? Respondendo...
•Ao selecionar a área parcial serão incluídas, as áreas da laje que vazam, o ralo mais próximo desta área, e uma área adicional de segurança, locais objeto da dupla impermeabilização a ser orçada, em nossa visita à laje do cliente.
•Aprovado o orçamento, inciamos a execução desta área parcial com a quebra e eliminação de todos matériais existentes até atingir o concreto da laje (massa, manta asfáltica, massas de regularização, etc),
•Após a quebra são analisados e corrigimos eventuais defeitos e erros construtivos da laje original, lembrando que esta área (embaixo da manta asfalfica nunca foi revisada e poderá ser a causa dos vazamentos).
•Preparada a área parcial, fazemos a impermeabilização IMPERTOTAL com manta acrílica de alta concentração/elasticidade que agregará ao concreto da laje e garantirá que em um possível defeito, a água que penetrar não se deslocará, e a manutenção será no mesmo ponto do defeito.
•Em seguida completaremos a laje com massa de regularização emcima do impermeabilizante executado, até o nível da massa existente que não foi quebrada (mas é visível nas laterais na area parcial).
•Agora, só falta a recuperação e re-execução da manta asfáltica removida, na massa regularizada executada acima.
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E COMO FICA A ÁREA DA MANTA ASFÁLTICA NÃO EXECUTADA?
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B.Como ficarão as DEMAIS ÁREAS da laje? Respondendo...
•Hoje embaixo da manta asfáltica, a laje tem um escoamento de água pelos ralos chumbados acima do nível do concreto. (ralos com pescoço alto que permitem formar uma piscina quando a manta asfáltica vazar).
•Após a execução da dupla impermeabilização, teremos pelo menos um dos ralos no nível ZERO da laje, ralo este que escoará todas as águas que entrarem pela manta asfáltica não selecionada.
•Assim sendo podemos afirmar com segurança que DIMINUIMOS e ESCOAMOS o grande volume de água existente embaixo da manta asfáltica nesta área não executada.
•Concluindo, faço a seguinte pergunta ao CLIENTE... “SE ANTES COM GRANDE VOLUME DE ÁGUA, ESTA PARTE DA SUA LAJE NÃO VAZAVA, PORQUE AGORA QUE O NÍVEL DIMINUIU VAZARÁ?”
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QUAIS OUTRAS VANTAGENS DESTA TÉCNICA?
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C.Entendi que terei economia na manutenção, terei também outras vantagens? Respondendo...
•Como a primeira impermeabilização é direto no concreto da laje, qualquer defeito dela que vazar, vazará APENAS no PONTO DO DEFEITO (a água não se desloca por baixo do impermeabilizante).
•A consequência é que este futuro defeito será corrigido APENAS no mesmo ponto do defeito, e terá um CUSTO PRÓXIMO A ZERO.
•A garantia de 5 anos para a área executada, é a outra vantagem desta técnica.
•Caso haja novo vazamento na manta asfáltica não executada, a nova manutenção poderá ser executada da mesma forma, de custo e eficiência
SUA MANTA ASFÁLTICA VAZA? - ELIMINE O VAZAMENTO FAZENDO APENAS PARTE DA ÁREA DA LAJE, e ECONOMIZE
ALTO CUSTO PARA TODA E QUALQUER MANUTENÇÃO, SOLUCIONADA com a Técnica IMPERTOTAL